Cinema e Séries

'O Máskara' pode ganhar versão para o cinema com protagonista feminina

Criador do personagem diz que já tem nome de comediante em mente para o papel

Cena do desenho animado "O Máskara" - Divulgação
São Paulo

Mark Richardson, criador do personagem O Máskara, revelou em uma entrevista à revista norte-americana Forbes que o personagem deve voltar aos cinemas, mas em um filme com uma mulher no papel principal.

"Gostaria de ver uma comediante que é muito física, e muito boa, no papel. Eu tenho uma em mente, mas não vou dizer o nome dela. Temos que trabalhar muito para convencer essa atriz. Vamos ver no que dá. Temos algumas ideias", disse.

O filme "O Máskara" foi lançado em 1994, trazendo Jim Carrey no papel principal para contar as façanhas de Stanley Ipkiss, homem comum que encontra uma máscara que o faz ganhar superpoderes e se transformar em um cara charmoso.

O filme ganhou sequência em 2005, "Filho do Máskara", e também teve uma série de animação, exibida entre 1995 e 1997.

A ideia do novo filme é que ele explore o lado do personagem; que seja "sobre uma pessoa lidando com um poder absoluto".

"Todo o tema de 'O Máskara', para mim, é que nós sempre dizemos, da boca para a fora, tudo o que faríamos se pudéssemos. Quando esse poder é colocado em nossas mãos, acabamos fazendo coisas muito mais mesquinhas, e o desafio é superar essa natureza humana, para usar o poder para o bem", completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias