Cinema e Séries

'O Rei Leão': Disney libera teaser dublado de encontro de Timão, Pumba e Simba

Filme chega aos cinemas do país nesta quinta (18)

Rei Leão 2019Cena de 'O Rei Leão' (2019)
Cena de 'O Rei Leão' (2019) - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Disney acaba de liberar mais um teaser do filme “O Rei Leão”. Desta vez, o material mostra o encontro entre os personagens Timão e Pumba com o leãozinho Simba. A estreia é nesta quinta (18).

A versão disponível é a dublada. Na cena, Timão (Ivan Parente) e Pumba (Glauco Marques) encontram Simba deitado no chão, imóvel. Ambos, então, começam a traçar um plano para saber o que fazer com o animal.

Na versão dublada, a cantora Iza dá voz à Nala, e Ícaro Silva empresta a sua voz ao Simba. Ambos, inclusive, comemoraram nas redes sociais o anúncio de que fariam parte do filme. “É a trilha sonora da Disney que mais me emociona. Não consigo colocar em palavras o quanto me deixa realizada ter a oportunidade de dublar pela primeira vez e dar voz a uma personagem tão marcante para mim: a Nala! Além disso, ainda ser parte de um projeto que também envolve a Beyoncé. Não me aguento. É felicidade demais”, disse ela através do Instagram.

Em novembro, o trailer original da produção foi visto 225 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, um número recorde para a Disney.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem