Cinema e Séries

Janelle Monáe vai substituir Julia Roberts na segunda temporada de 'Homecoming'

Produção da Amazon é dirigida por Sam Esmail, de 'Mr. Robot'

Janelle Monáe
Janelle Monáe - Rich Fury/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e atriz Janelle Monáe, 33, vai estrelar a segunda temporada da série "Homecoming", da Amazon Prime Video. A série é inspirada em um podcast ficcional de mesmo nome, criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg.

Na primeira temporada, Julia Roberts, que também é uma das produtoras da série, interpretou Heidi Bergman, uma assistente social que atende veteranos de guerra traumatizados em um programa que visa à ressocialização de soldados à vida civil.

A questão maior é que eles utilizam métodos pouco ortodoxos para alcançar seus objetivos. ​Nos novos episódios, Monáe vai interpretar uma mulher que, de repente, se vê em uma canoa sobre a água sem nenhuma lembrança de como foi parar lá, muito menos de quem ela é. ​

Como atriz, Monáe é conhecida por estrelas filmes como "Estrelas Além do Tempo" (2016) e "Moonlight: Sob a Luz do Luar" (2016).  A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada. A produção executiva e a direção da série é de Sam Esmail, conhecido pela premiada "Mr. Robot". 

 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem