Cinema e Séries

'The Handmaids Tale': Elisabeth Moss diz que lideraria movimentos de resistência como o da série

Produção lança terceira temporada neste sábado (15)

Elisabeth Moss em "The Handmaid's Tale"
Elisabeth Moss em "The Handmaid's Tale" - Divulgação
São Paulo

Neste sábado (15) estreia a terceira temporada de “The Handmaid’s Tale”, série original da Hulu, que deve mostrar a rebelião das Aias perante o sistema de Gilead. 

Em entrevista à revista norte-americana Harper’s Bazaar, a atriz Elisabeth Moss, 36, que dá vida à protagonista June, disse que interpretar alguém "tão complexo" é uma forma de fortalecer o discurso de resistência.

“Eu estava ansiosa para fazer algo com essa personagem, algo que fosse muito além de usar apenas um figurino vermelho. É uma maneira muito bonita de fazer as coisas. Seria ótimo se todos nós pudéssemos liderar movimentos de resistência assim, mas sabemos que as coisas são difíceis”, disse.

Ela diz ainda que evoluiu junto à personagem e que, hoje, é consultada até pelo diretor para compor June. “Minha conexão com June é muito forte. Os colaboradores da série são muito bons em ouvir o que penso que deveríamos ou não fazer e confiam em mim. Isso é ótimo, porque nem sempre foi assim dessa forma”.

Por enquanto, apenas os clientes da NET poderão assistir à nova temporada da série no Brasil: os três primeiros episódios da nova fase só estão disponíveis na plataforma Paramount +, que pode ser acessada no Now. A partir do dia 22 de junho, um novo episódio será lançado semanalmente no serviço. A estreia na TV paga está prevista para agosto.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias