Cinema e Séries

Spice Girls vão participar de filme de animação sobre a banda

Presidente da Paramount Animation diz que todas as spices estão no projeto

As Spice Girls, em foto de1997
As Spice Girls, em foto de1997 - Divulgação
São Paulo

Há quase dois anos foi relançado o filme das Spice Girls, "Spice World" ("O Mundo das Spice Girls, no Brasil"), no Reino Unido, para celebrar os 20 anos do longa. Na época, a arrecadação no país britânico foi surpreendente e chegou a 90 mil libras esterlinas (cerca de R$ 356 mil).

No mês passado, as britânicas Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell iniciaram sua turnê de reunião do grupo, em Dublin, com exceção de Victoria Beckham. A mulher do ex-jogador David Beckham disse que não se reuniria "com minhas garotas no palco de novo, mas ter sido uma Spice Girl foi uma parte extremamente importante da minha vida e desejo-lhes muito amor e diversão nessa volta."

E, agora, a Paramount anunciou que fará um segundo filme do grupo, porém, dessa vez, uma animação. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Mireille Soria, presidente da Paramount Animation, afirmou que todas as cinco integrantes da banda vão participar desse novo projeto, que deve ser lançado em 2020.

Com produção de Simon Fuller, e roteiro de Karen McCullah e Kiwi Smith, o desenho animado vai incluir os clássicos das Spice Girls, além de novas músicas. As Spice Girls "tiveram uma ideia que estamos desenvolvendo", diz Soria ao The Hollywood Reporter. "Elas estão muito envolvidos."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias