Cinema e Séries

'Os Simpsons' previu cenas de batalha do penúltimo episódio de 'Game of Thrones'

Série animada já previu coisas como a eleição de Donald Trump

"Os Simpsons" previu cena do penúltimo episódio de Game of Thrones
"Os Simpsons" previu cena do penúltimo episódio de Game of Thrones - Reprodução/YouTube
São Paulo

ALERTA DE SPOILER! Este texto contém detalhes de cenas da última temporada de Game of Thrones.

Muito já se fala em toda internet que a série de desenho animada "Os Simpsons" já adiantou muitas situações importantes que aconteceram no mundo durante todos esses anos em que está no ar, como o surto de ebola em 2015, a eleição de Donald Trump e muitas outras coisas.

Parece que nem a última temporada do fenômeno mundial "Game Of Thrones" saiu ileso do desenho animado que foi lançado em 1989, mas "previu" coisas que só foram ao ar este ano.

No penúltimo episódio da 8ª e derradeira temporada de GoT, a personagem Daenerys e seu exército tomam Porto Real de Cersei Lannister.

Entretanto, em um momento que parecia que ela estava perdendo a batalha, ela resolveu atacar novamente com seu dragão Drogon e incendiou a capital de Westeros, dizimando a população.

A grande sacada percebida por fãs de "Os Simpsons" foi que eles previram o fato dois anos atrás, em 2017. Em um episódio inspirado na série da HBO, Homer e sua família são colocados em um universo alternativo e, ao final do episódio, um dragão destrói o vilarejo onde mora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias