Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Mordomo relembra tempos de 'Downton Abbey' em concerto especial

Jim Carter, que dá vida ao personagem, fará apresentação caracterizado

Ator britânico Jim Carter, que concedeu entrevista à Reuters, na frente do Castelo de Highclere, em Hampshire, Grã-Bretanha
Ator britânico Jim Carter, que concedeu entrevista à Reuters, na frente do Castelo de Highclere, em Hampshire, Grã-Bretanha ORG XMIT: HFS-HTN113 - Henry Nicholls/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Louise McLoughlin
Newbury (Inglaterra)
Reuters

O Sr. Carson, adorado mordomo do drama de época "Downton Abbey", sobreviveu às histórias de amor e tragédia que assolaram a propriedade aristocrática britânica durante suas seis temporadas na televisão.

Agora ele vai rememorar seus tempos de servir à família Crawley em um concerto no Castelo de Highclere, onde a premiada série do início do século 20 e sua próxima adaptação cinematográfica foram filmadas.

Com o compositor da série, John Lunn, no piano, a Chamber Orchestra of London vai interpretar "Music From Downton Abbey" no dia 22 de junho, cerca de três antes do lançamento antecipado do filme homônimo à série. O ator Jim Carter, que dá vida a Carson, vai apresentar o concerto caracterizado conforme o personagem.

"O (conceito) é que Lord Grantham tenha pedido a ele para relembrar seu tempo em 'Downton Abbey'", disse o ator em entrevista à Reuters, referindo-se ao patriarca da série, conhecido como Robert Crawley.

"Então ele retorna e conversamos sobre os amores, as vidas, os desastres, as tragédias, a diversão de todas as seis temporadas, o que é reunido pela música."

Lady Carnarvon, que divide a propriedade do castelo com seu marido, o oitavo conde de Carnarvon, disse que "talvez outros do elenco" se juntem a Carter no evento.

A série, que acompanha os altos e baixos em uma propriedade da aristocracia britânica, estreou em 2011 e conquistou diversos fãs no Reino Unido e nos Estados Unidos. O lançamento do filme, que se passa em 1927, está previsto para setembro.

Pouco foi revelado sobre a versão cinematográfica, embora um trailer divulgado na semana passada mostre a família Crawley se preparando para receber uma visita da realeza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem