Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Elenco de 'Game of Thrones' ri e se emociona ao ler final da série; cenas viralizam na internet

Documentário exibido pela HBO revelou bastidores da produção

Kit Harington surpreso com final de seu personagem
Cena de "Game of Thrones: The Last Watch", da cineasta britânica Jeanie Finlay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

* Este texto contém spoilers

Para vencer o vazio do primeiro domingo (26) sem "Game of Thrones", os fãs puderam acompanhar um documentário da HBO no mesmo horário.

A produção exibida no último fim de semana e, que também está disponível na HBO GO, mostra os bastidores da preparação dos atores para a última temporada da série. O que mais chamou a atenção foram as reações dos atores a cada final descoberto durante as leituras das cenas.

"Game of Thrones: The Last Watch", da cineasta britânica Jeanie Finlay, mostra Kit Harrignton, o Jon Snow, chocado ao saber que terá de apunhalar a colega Emilia Clarke, a Daenerys, no estômago. Seu ar chocado leva Sophia Turner, a Sansa, aos risos. Maisie Williams é aplaudida quantos ouvem que ela é quem matará o Rei da Noite.

Lágrimas também rolaram. Não há quem não tenha chorado no fim da leitura, quando alguém da equipe solta a frase: "É o fim de 'Game of Thrones". Harington se emocionou, ainda, durante sua última cena em que o Verme Cinzento (Jacob Anderson) está matando prisioneiros mesmo depois que King's Landing já havia sido toda queimada. Todas essas imagens circularam pela internet. 

Segundo crítico da Fox News, que assistiu ao documentário, é interessante ver Emilia Clarke descabelada e até com uma toalha na cabeça, fingindo sentir o peso de sua peruca loira. Além dos bastidores, o documentário dá cara aos produtores e roteiristas que trabalharam duro para colocar a série no ar, em um trabalho de quase dez anos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem