Cinema e Séries

'La Casa de Papel' ganha teaser e data de estreia da terceira parte; assista

Série espanhola foi a mais buscada no Google no Brasil em 2018

"La Casa de Papel"
"La Casa de Papel" - Divulgação/Netflix
São Paulo

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (1º) um teaser e a data de estreia da terceira parte da série “La Casa de Papel”. A produção espanhola, que conta a história de um grupo que decide roubar a Casa da Moeda da Espanha, voltará à plataforma de streaming com episódios inéditos no dia 19 de julho. 

A divulgação foi feita nas redes sociais da Netflix, onde foi divulgado um teaser. Em 30 segundos de imagem, é possível ver os protagonistas das primeiras temporadas apreciando aproveitando uma praia paradisíaca e o que parece uma festa de rua, junto com a mensagem “férias terminam em julho”. 

A série, que levou o prêmio Emmy Internacional de melhor drama em 2018, foi inicialmente transmitida pela rede espanhola Antena 3, até que no final de 2017 a Netflix adquiriu seus direitos. No Brasil, ela foi a série mais buscada no Google em 2018 e se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida da Netflix. 

Em fevereiro, perfil oficial espanhol da Netflix publicou imagens de uma cena em que os personagens Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso) se encontravam, o que levantou suspeitas de que Berlim, que havia sido dado como morto no término da segunda temporada, não tivesse morrido de verdade. 

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem