Cinema e Séries

Keanu Reeves vai gravar cenas de nova série em cidade do litoral paulista a partir de julho

Produção não teve nome revelado, mas será lançada em 2020

Keanu Reeves visita São Paulo
Keanu Reeves visita São Paulo - Deividi Correa / AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Keanu Reeves, 54, se prepara para gravar cenas de sua próxima série na cidade de Santos, no litoral paulista. As filmagens acontecerão entre os meses de julho e agosto, principalmente, na região portuária, segundo a Prefeitura de Santos. A previsão de lançamento é para 2020.

Reeves anunciou há alguns anos a produção de uma série de TV chamada “Rain”, em que ele seria o protagonista. Não há, no entanto, confirmação de que será este o trabalho com cenas no Brasil. Além de Santos, o ator deverá gravar também na cidade de São Paulo, Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha). 

Reeves visitou a capital paulista no início do mês e se encontrou com o prefeito, Bruno Covas, e com o governador, João Doria, ambos do PSDB, para discutir a possibilidade de gravar sua nova série na cidade. O ator chegou a passear pela cidade e tirou selfies com fãs e com funcionários do Santo Grão Café, na rua Oscar Freire. 

Baseado nos livros de Barry Eisler, o seriado “Rain” contará a história de um assassino de aluguel mestiço, John Rain, que está a procura de sua verdadeira identidade. “Como um grande fã do trabalho de Barry, estou muito feliz de ter a oportunidade de trazer o seu personagem icônico e seu incrível mundo à vida”, disse Reeves à revista Variety.

A Prefeitura de Santos afirmou que outras produções estão previstas para gravar na cidade nos próximos meses. Em maio deverão ocorrer locações no centro histórico e na orla para uma nova minissérie da Globo, ainda sem nome divulgado. Já em junho, será feitas cenas para o longa “O Sequestro”, sobre a vida do apresentador Sílvio Santos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem