Cinema e Séries

'Game of Thrones': Novos vídeos mostram Arya e Jon Snow juntos e sugerem que todos morrem

Oitava e última temporada da série estreia 14 de abril

Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de 'Game of Thrones'
Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução

São Paulo

A contagem regressiva para a 8ª e última temporada de "Game of Thrones" já começou, e a cada dia os fãs descobrem mais informações do que está por vir na nova leva de episódios. 

A HBO liberou nesta terça-feira (2) mais um trailer da produção com cenas inéditas, que mostram um reencontro de Arya e Jon Snow. Nas imagens, Jon Snow (Kit Harrington) aparece em Winterfell, em frente à Árvore-Coração, e Arya (Maisie Williams) observa o irmão.

Também é possível ver a união de Sansa e Tyrion, que foram casados há algumas temporadas. Uma das cenas mais aguardadas e que também é mostrada é a da batalha. “Isso vai além de lealdade. É uma questão de sobrevivência”, afirma a voz de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) no fundo de uma cena de Arya.

A própria Maisie Willliams, que vive Arya, contou uma mentira de 1º de abril sobre a personagem em entrevista a Jimmy Fallon, no The Tonight Show, dizendo que ela morreria no segundo episódio.

Outro teaser revelado nesta terça-feira (2) deu alguns detalhes do cenário da nova temporada, que aparecem vazios e destruídos.

As imagens focam em detalhes como a mão de Jaime Lannister, a cadeira de rodas quebrada de Bran Stark e as espadas de Arya e Jon Snow, dando a entender que ninguém sobreviverá.

Com um total de seis episódios, a oitava temporada da série estreia 14 de abril na HBO.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem