Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Personagem de 'Game of Thrones' faz aparição em comercial de cerveja durante Super Bowl

Oitava e última temporada da série está prevista para abril na HBO

Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de 'Game of Thrones'
Emilia Clarke e Kit Harington em cena da 8ª temporada de 'Game of Thrones' - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O personagem Montanha, da série “Game of Thrones”, fez uma aparição surpresa em um comercial da cerveja Bud Light, durante o comercial do Super Bowl, a final da liga de futebol americano. A oitava e última temporada da série está prevista para abril na HBO. 

O comercial que foi ao ar neste domingo (3) mostra um cavaleiro vestido como defensor do reino da Bud Light sendo derrotado por um outro cavaleiro, que só no final revela ser Gregor Clegane (Hafthor Júlíus Björnsson), o Montanha. Após o duelo, o dragão Drogon aparece e incendeia o reino. 

A oitava temporada de GoT deverá seguir a história deixada pela sétima temporada, que foi exibida em 2017, e também partirá de histórias inspiradas livremente nos seis livros que já existem da saga —na TV, a trama já ultrapassou o tempo da ação dos livros. 

Segundo os atores, a nova temporada terá ainda mais mortes, especialmente por conta da batalha final. Parece que a personagem que Maisie interpreta desde os 12 anos, Arya Stark, vai matar muito mais gente. 

Ela revelou que, ao final das gravações desta nova temporada, ela e Sophie Turner choraram abraçadas. Disse que, se pudesse se casar com alguém da trama, seria a personagem de Sophie, Sansa Stark.

Em entrevista à revista australiana GQ, Kit Harington, que faz Jon Snow, também disse que as gravações foram especialmente difíceis nesta reta final.

“Todo mundo estava acabado. Eu não sei se estávamos chorando de tristeza porque estava acabando ou porque foi exaustivo”, disse.

“Nós estávamos privados de sono. Parecia que tudo foi feito para fazer você pensar ‘certo, estou muito cansado disso’. Eu lembro de todos dizendo no final ‘já deu’. Eu amo isso, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, vou sentir falta, mas já deu’.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem