Cinema e Séries

'Coringa' ganha primeiro trailer e narra trajetória do vilão; assista

Com Joaquin Phoenix, filme deve estrear nos cinemas em outubro

Joaquim Phoenix aparece com maquiagem do 'Coringa' em video - Reprodução

São Paulo

A espera acabou. Um dos filmes mais aguardados da Warner Bros., "Coringa", ganhou o seu primeiro trailer de divulgação nesta quarta-feira (3).

O filme solo que retrata a história do vilão de "Batman" tem Joaquin Phoenix no papel principal. Nas primeiras imagens divulgas, é possível ver parte da trajetória do palhaço, desde seus primeiros empregos até tornar-se um verdadeiro vilão.

Não há muitos detalhes divulgados sobre o longa, mas sabe-se que Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Campe e Glenn Fleshler também estão no elenco. A narrativa deve ter tons trágicos e políticos, segundo divulgou a imprensa dos EUA.

A estreia de "Coringa" está prevista para 4 de outubro de 2019. No entanto, um Coringa "diferente" deve surgir no filme da DC "Aves de Rapina". Isso porque o personagem foi interpretado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida" (2016), fazendo par com Margot Robbie (a Arlequina), e deve continuar no filme que explora o universo da vilã. Leto nunca foi ligado ao filme solo do personagem.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem