Cinema e Séries

Nick Jonas se oferece para viver Batman após Ben Affleck deixar papel

Ator quer se lançar como super-herói após 'Jumanji' e 'Kingdom'

 Nick Jonas no Grammy
Nick Jonas no Grammy - Reuters
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ben Affleck, 46, confirmou que não viverá mais o personagem Batman nas telas, deixando um desfalque no papel do protagonista para o próximo filme, "The Batman", com previsão de estreia para 25 de Junho de 2021.

O anúncio deu início à busca por um novo ator para interpretar o Cavaleiro das Trevas, preferencialmente mais novo, segundo a Warner/DC, e o ex-Jonas Brothers Nick Jonas se ofereceu para viver o personagem. 

O perfil do Instagram Hypebeast publicou uma imagem do Batman perguntando aos leitores quem eles achavam que deveria interpretar o personagem, agora que Affleck estava de fora. O Jonas então comentou na publicação: "Primeiro nome Nick. Último nome Jonas".

​ Nick já havia demonstrado interesse no mundo dos super-heróis e, em 2017, disse que gostaria de interpretar o super-herói Dick Grayson no filme "Asa Noturna" (também da DC Comics), assim que foi anunciado.

Após o fim da banda com os irmãos, ele se lançou como ator e chegou a atuar em "Jumanji: Bem Vindo à Selva" e no seriado "Kingdom". Em dezembro de 2018, se casou com a atriz Priyanka Chopra em um palácio na Índia.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem