Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Ben Affleck nega que vai deixar de interpretar o Batman

Ben Affleck
Ben Affleck durante a Comic-Con 2017, em San Diego, nos EUA - Richard Shotwell; Richard Shotwell/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ben Affleck desmentiu, neste sábado (22), as especulações de que "A Liga da Justiça" seria seu último filme como Batman, dizendo aos fãs que conta com o apoio da Warner Bros. para continuar interpretando o personagem.

A reação chega após rumores publicados na imprensa de entretenimento dos Estados Unidos de que o estúdio estava fazendo testes de elenco para substituir Affleck, de 44 anos, como intérprete do super-herói.

"Deixe-me ser muito claro, eu sou o cara mais sortudo do mundo", disse Affleck a uma multidão de 6.000 fãs no Comic Con de San Diego, na Califórnia.

"Batman é a parte mais legal (...) em qualquer universo, D.C., Marvel, é incrível. Estou emocionado de interpretá-lo", acrescentou.

Ele disse que depois de duas aparições como Batman na produtora D.C. Extended Universe da Warner, os chefes do estúdio Kevin Tsujihara, Sue Kroll e Toby Emmerich deixaram claro que o papel continuaria sendo dele.

"Eu acredito neles", disse Affleck. O próximo filme do herói será "The Batman", dirigido por Matt  Reeves, que ainda este ano estreia "Planeta dos Macacos: A Guerra".

Affleck estava inicialmente programado para dirigir o filme de Batman e co-escrever o roteiro, mas Reeves já trabalhando em uma nova história, que deve dar início a uma trilogia.

Reeves revelou durante a turnê de promoção do "Planeta dos Macacos", em junho, que ele estava planejando uma versão investigativa de Batman, influenciada pelo lendário diretor Alfred Hitchcock.

Affleck vai colocar a capa e o capuz no filme "Liga da Justiça" de Zack Snyder, que estreia em novembro. Ele compartilhou o palco na Comic Con com os co-protagonistas Gal Galot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem