Cinema e Séries

Carol Marra fará par com Ricardo Pereira ao interpretar sua primeira protagonista no cinema

Atriz trans de 33 anos diz que quer ser reconhecida por seu talento

0
Carol Marra e outros famosos circulam pelo Lollapalooza 2019 no primeiro dia do festival - Leo Franco/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com passagens por novela e séries da Globo, a atriz Carol Marra, 33, afirma que está se dedicando ao cinema, seu projeto principal no momento. A partir do mês que vem, ela começa às gravações de seu quinto filme em Portugal, que terá também captação de imagens em Salvador.

Sem dar muitos detalhes, Carol afirmou que no filme “Odara”, ela interpretará a protagonista e fará par romântico com o ator Ricardo Pereira. O longa da diretora portuguesa Ana Cavazzana também terá a participação de Maria Fernanda Cândido e Silvero Pereira.

“Será meu primeiro papel como protagonista. É uma super responsabilidade. Acho que não tem essa história de ser papel grande ou pequeno. É um papel, encaro dessa forma. É uma responsabilidade maior ser a protagonista, de ser o fio condutor de uma história”, diz a atriz, que veio acompanhar o festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, no final da noite desta sexta (5).

“Quero emprestar muito meu corpo, minha alma para Odara, e mostrar o meu talento. De me tirar de um lugar e me levar para um outro patamar para que as pessoas me enxerguem com outros olhos. Estudei tanto, batalhei tanto e quero oportunidade”, completa.

Carol afirmou ainda que o filme terá participações de “cantoras bombadas do mercado que não podemos falar ainda”.

Em maio de 2017 Carol Marra realizou a cirurgia de redesignação sexual —mudança de sexo. Formada em jornalismo, Carol abandonou a profissão para se tornar atriz. Ela diz ainda que não sofre preconceito por ter feito a mudança de sexo, mas sabe que as coisas não são fáceis. “Quero que as pessoas me chamem pelo meu trabalho não pela minha condição ou pela minha história. Quero ser reconhecida pelo meu talento.”

Sobre o festival Lollapalooza, a atriz afirma que é a segunda vez que vem acompanhar o evento. Neste ano, Carol afirma que, além de Tiesto nesta sexta, sua expectativa é ver os shows de Lenny Kravitz que acontece neste sábado (6) no palco Budweiser. “É a minha segunda vez. Eu sou apaixonada por todo tipo de festival e por esse em especial.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem