Cinema e Séries

Após 'Vingadores', Marvel fará série sobre romance entre Visão e Feiticeira Escarlate

Produção deve começar a ser gravada no outono americano

Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita"
Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A franquia “Vingadores” chega ao fim com a estreia do filme “Ultimato”, mas os fãs não precisam se desesperar por que novas produções de seus super-heróis já estão no forno. Uma série abordando o romance da Feiticeira Escarlate e do Visão deve começar a ser gravada no outono americano, primavera no Brasil. 

A atriz Elizabeth Olsen, 30, falou sobre a nova produção, que poderá ser ambientada nos anos 1950. “[Paul] Betany e eu estamos muito ansiosos. Eles têm um ótimo grupo de escritores. Acho que será um total de seis horas”, afirmou a atriz, que interpreta a heroína nos filmes “Vingadores” e a fará também na série. 

Segundo a revista americana Variety, a série, que receberá o nome “WandaVision”, deverá ser disponibilizada no Disney +, serviço de streaming da Disney, e será escrita e produzida por Jac Schaeffer, o mesmo roteirista do filme “Capitã Marvel”. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi divulgada. 

Além de “WandaVision”, os estúdios Marvel também trabalham em outras produções voltadas a heróis da franquia “Vingadores”, como Gavião (Jeremy Renner), Falcão (Anthony Mackie ), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Loki (Tom Hiddleston). Todos deverão ser disponibilizados também pelo Disney +. 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem