Cinema e Séries

Ansel Elgort diz que escuta Anitta e quer conhecer funk brasileiro: 'Todos estão falando'

Ator de 'A Culpa é das Estrelas' esteve em São Paulo nesta quinta

Ansel Elgort em visita ao Brasil para o lançamento do perfume Polo Red Rush, da Ralph Lauren
Ansel Elgort em visita ao Brasil para o lançamento do perfume Polo Red Rush, da Ralph Lauren - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Em uma rápida passagem pelo Brasil, o ator Ansel Elgort, 25, conseguiu reunir uma legião de fãs que o acompanhou desde o aeroporto até a porta do evento que ele participou, em São Paulo, nesta quinta-feira (25).

O astro de “'A Culpa é das Estrelas” (2014), “Divergente” (2014) e “Em Ritmo de Fuga” (2017) veio à capital paulista para o lançamento do perfume Polo Red Rush, da Ralph Lauren, mas não conseguiu conhecer muito da cidade. Em entrevista à Folha, ele diz que pretende voltar sem ser a trabalho.

“É sempre legal ter essa boa recepção. Todos os fãs são sempre amáveis. Mas eu gostaria de vir sem ser a trabalho. [Queria] Ir ao Rio de Janeiro, fazer caminhadas pela natureza e pela praia. Mas não muito como turista. Gostaria de ir para aqueles lugares mais calmos e tão bonitos, que têm mais moradores [do que turistas]”, contou Elgort, que também esteve no Brasil em 2017 para divulgar o filme “Em Ritmo de Fuga”.

Desta vez, Elgort veio acompanhado da namorada, a bailarina Violetta Komyshan, com quem mantém um relacionamento desde o ensino médio. Acompanhando a entrevista de Elgort, ela mencionou que os dois conhecem pouco dos artistas brasileiros, mas que acompanham a carreira de Anitta.

 

"Eu gosto muito da música dela. Tem uma que eu sempre escuto", disse Violetta, sem conseguir se lembrar do nome da canção. O namorado concordou: "Gosto dessa música também".

Elgort acrescentou ainda que tem vontade de conhecer mais da cultura e músicas brasileiras, especialmente o funk. “Eu quero ouvir mais do funk brasileiro, porque é muito dançante. Quando estive aqui, em 2017, e agora, todos estão falando sobre o funk brasileiro."

O ator inclusive comentou sobre a aparição do MC carioca Kevin O Chris, famoso funkeiro do Baile da Gaiola, no show do rapper Post Malone no Lollapalooza 2019 de São Paulo: “Isso é louco”. Para ele, a principal imagem que fica do Brasil é a dos brasileiros. “Os brasileiros são figuras muito particulares, cheios de energia, vida, diversão e amor.”

Por enquanto, depois de viver uma série de romances e filmes de ação voltados para jovens, Elgort trabalha no papel de Tony, o protagonista da nova versão de "Amor, Sublime Amor", com direção Steven Spielberg, ainda sem data de estreia.

A versão original do filme chegou a conquistar dez Oscars, incluindo o de melhor filme. “Tem sido um desafio. E sempre foi um sonho gravar com o Spielberg. Agora me vejo em uma sala com ele e parece normal, o que é estranho, mas estou constantemente fazendo ‘registros mentais’ desses momentos, porque é louco. Lembrar do Spielberg falando comigo…”, diz o ator.

Para o papel, Elgort diz se preparar assistindo a filmes dos anos 1950 e diversos antigos com o ator Dustin Hoffman, como “Perdidos na Noite” (1969).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem