Cinema e Séries

Marco Luque anuncia filme sobre a história do seu personagem Jackson Faive: 'Empolgadíssimo'

Humorista falou sobre a produção no canal no YouTube Desimpedidos

Camarote DaGaroa reúne famosos no primeiro dia de desfiles do Carnaval paulista entre eles: Marco Luque
Camarote DaGaroa reúne famosos no primeiro dia de desfiles do Carnaval paulista entre eles: Marco Luque - Augusto Mestieri/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O humorista Marco Luque, 44,  não para! Além de participar do Altas Horas toda semana e sair pelo Brasil com seus espetáculos de humor, ele prepara um filme, que deve começar a rodar ainda em 2019, segundo contou em entrevista ao canal do YouTube Desimpedidos.

Participando de um desafio dentro do canal pertencente ao grupo NWB, Luque adiantou, em primeira mão, que o filme contará um pouco sobre sua vida e a trajetória de Jackson Faive, um de seus personagens mais conhecidos.

"Estou escrevendo um filme, a gente deve rodar no final do ano. É bem difícil e complexa essa história de cinema, mas muito legal. Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, de como ele começou a ser motoboy", contou o humorista.

Jackson Faive foi criado quando Marco Luque ainda trabalhava na rádio Mix. O quadro, que ainda é transmitido na rádio, mesmo após a saída do humorista, conta, com grande dose de humor, histórias do cotidiano do motoboy nas ruas de São Paulo. 

"A gente está empolgadíssimo. Vamos fazer com a Chocolate Filmes. Nunca falei isso para ninguém. Vai ser bem massa", finalizou o ator, que foi casado com Flavia Vitorino por sete anos, com quem tem duas filhas: Isadora e Mel.

O personagem Jackson Faive passou a integrar o programa Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groismann, da TV Globo, em 2016.

Não foram divulgados detalhes sobre o lançamento do filme ou nome de atores que comporão o elenco. A assessoria do humorista também foi procurada, mas não comentou o anúncio de Luque. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem