Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

'Os Simpsons': Homer usa próprio meme em episódio da série

30ª temporada estreou em setembro de 2018

Simpsons - CR: FOX
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma cena usada para divulgar o novo episódio da 30ª temporada da série "Os Simpsons", o personagem Homer aparece mandando um meme de si mesmo.

Nas imagens, Homer manda uma mensagem para a filha Lisa dizendo que não consegue achar o seu celular, e ela então responde: "Pai, você está me mandando mensagem usando ele". O pai, por sua vez, manda um GIF já conhecido entre os brasileiros.

O GIF enviado, que virou meme, é o que Homer Simpson desaparece em uma moita atrás dele. A imagem reflete situações embaraçosas, em que a pessoa se esconderia, dentre outros casos.

Em 2018, "Os Simpsons" avisou que retornaria para sua 30ª temporada no dia 30 de setembro. Foi inclusive revelado um clipe do novo ano em que Homer está em Nova Orleans e, após passar mal, usa uma espécie de “vomitório” da cidade.

Criada em 1989, a série não tem previsão para acabar. Mesmo assim, o co-criador do programa já revelou que caso houvesse um final, ele saberia como encerrar o clássico.

“Meu último episódio de Simpsons terminaria com a chegada do concurso de Natal (início do primeiro episódio). Toda a série num loop contínuo”, escreveu Al Jean.

O desenho já se tornou a série com mais episódios da história: são mais de 600 capítulos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem