Cinema e Séries

Trio de 'Detetives do Prédio Azul' voa até de vassoura em sequência que estreia nos cinemas

Segunda longa infantil inspirado na série de TV do Gloob estreia quinta

Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) em cena de  “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”
Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) em cena de “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano” - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cristiane Gercina
São Paulo

Os invencíveis, imbatíveis e inseparáveis amigos Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) estão de volta às telas do cinema, para viver uma aventura internacional em “Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano”, da Paris Entretenimento, que estreia em circuito nacional nesta quinta-feira.

Rodado parte na Itália e parte no Brasil, o filme é animado e promete ser diversão garantida para as crianças nas férias escolares. O mistério começa quando, em meio a um concurso de música, os três mini detetives descobrem que algumas crianças foram sequestradas e levadas para a Itália.

Mas a maior preocupação do trio é com a bruxa Berenice (Nicole Orsini), que vive disputando espaço com Sol, Bento e Pippo e, agora, está em uma grande enrascada. O filme tem muita magia, o que agrada em cheio crianças e adolescentes, trilha sonora divertida e aventuras que não acabam mais, a ponto de os três conseguirem voar em uma vassoura para desvendar vários mistérios no sul da Itália.

O elenco conta com todos os atores que trabalham atualmente na atração na TV: Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e o divertido porteiro Severino (Ronaldo Reis), além de Vó Berta (Suely Franco), e tem o reforço do Nonno (Antonio Pedro) e dos bruxos Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilela).

A história fala sobre amizade, compaixão, saudade e sobre superar as diferenças. Os filhos vão amar e os pais vão se divertir também. Com certeza, a turminha vai sair do cinema cantando os hits que estarão na telona.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias