Cinema e Séries

'De Pernas pro Ar 3' terá a participação de Cauã Reymond

Filme protagonizado por Ingrid Guimarães ganhou trailer e será lançado em abril

Ingrid Guimarães e Cauã Reymond em cena de "De Pernas pro Ar 3"
Ingrid Guimarães e Cauã Reymond em cena de "De Pernas pro Ar 3" - Desirée do Valle/Divulgação
São Paulo

"De Pernas pro Ar 3" está chegando. O filme, programado para ser lançado em abril, já tem trailer oficial. Além da volta da empresária Alice, interpretada por Ingrid Guimarães, o longa terá participação do ator Cauã Reymond.

Ele aparece quando a personagem usa óculos de realidade virtual, em cenas que vão entre o sensual e o engraçado.

A história mostra Alice e o sucesso internacional de sua rede de lojas Sexy Delícia. Depois de conquistar Nova York, a marca chega a Paris. Ela, porém, está cansada de tanto trabalho e de ficar tanto tempo longe da família, e decide se aposentar, deixando o comando na mão de sua mãe,  Marion (Denise Weinber).

Os dias de folga acabam quando aparece  Leona (Samya Pascotto), que inventa um aparelho com potencial de revolucionar o mercado dos sexy  shops. Não bastasse isso, ela ainda tentará conquistar o coração de Paulinho (Eduardo Mello), filho de Alice. A empresária não vê outra alternativa a não ser voltar à ativa.

O elenco ainda conta com Bruno Garcia, Duda Batista, Cristina Pereira, Vicent Mangado, Stepan Nercessian, Claudia Mauro e Maria Paula.

Além de atuar, Ingrid Guimarães também participou da criação do roteiro com Marcelo Saback e Rene Belmonte. A direção fica por conta de  Julia Rezende.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias