Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Diretora de Frozen 2 diz que sequência será mais épica e já tem quatro canções escolhidas

Música principal será uma 'evolução', diz Jennifer Lee

Olaf protagonizará o curta "“Olaf --Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen”
Olaf protagonizará o curta "Olaf --Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen” - Reprodução Disney
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A codiretora Jennifer Lee afirmou que a sequência de "Frozen: Uma aventura congelante" já tem quatro músicas definidas, sendo uma delas cotada para ser a principal. "Temos uma nova música e eu acho que é uma evolução", disse ela, em entrevista à revista Variety, durante a estreia de "WiFi Ralph: Quebrando a Internet" em Los Angeles, nesta segunda (5).

Como no primeiro longa, a trilha sonora continua a ser produzida pelos compositores Bobby Lopez e Kristen Anderson Lopez. O casal é conhecido por escrever canções para os filmes da Disney e ganharam, em 2014, um Oscar pela composição de "Let it Go", música-tema de "Frozen". 

"[Eles] nos apresentaram essa canção há apenas três semanas e nós amamos. Estamos trabalhando com eles por quase dois anos, essa música surgiu agora e eu adorei!", disse Lee. 

Além disso, ela antecipa que o enredo do novo filme será ainda mais épico. No primeiro longa, o tema principal é a busca de Anna por sua irmã, Elsa, que fugiu para as montanhas de gelo com medo de prejudicar as pessoas com seu poder de controlar o frio. 

Já no segundo, as duas devem partir em uma aventura que vai além das barreiras do reino. "Será maior, mais épico. Eles irão muito além de Arendele", antecipou a codiretora. A estreia da sequência está programada para novembro de 2019, nos EUA, e janeiro de 2020, no Brasil. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem