Cinema e Séries

Projota diz que teve que fazer aula para dançar forró com Marina Ruy Barbosa em filme

Rapper e atriz estão no novo longa 'Sequestro Relâmpago'

Projota e Marina Ruy Barbosa estarão em "Sequestro Relâmpago"
Projota e Marina Ruy Barbosa estarão em "Sequestro Relâmpago" - Montagem
Beatriz Vilanova
São Paulo

O rapper Projota, 32, revelou como foi contracenar com a atriz Marina Ruy Barbosa, 23, no novo filme "Sequestro Relâmpago", que tem lançamento previsto para 22 de novembro.

Na cena em que aparece, o personagem de Projota dança forró com a atriz de "Deus Salve o Rei" e é pego de surpresa por sua esposa.

“Faço uma participação pequena, mas em uma cena que acaba sendo engraçada. Ela começa cômica, mas o filme é bastante tenso, então logo depois isso muda”, adiantou o cantor.

Apesar de ser o primeiro longa-metragem em que atua, Projota revelou que dançar forró com Ruy Barbosa foi a parte mais difícil do roteiro. “Eu não sabia dançar, tive que fazer aula”, conta. “A Marina também. Fizemos a aula juntos.”

Recentemente, Projota também participou da série “Carcereiros”, da TV Globo, como o personagem Tuinho. As cenas de sua aparição foram ao ar nos capítulos 2 e 8, nos dias 03/05 e 11/10 deste ano, respectivamente.

“É um momento em que as pessoas vão me assistir. E, se gostarem, talvez eu consiga outros convites”, comentou o artista.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias