Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

'O Retorno de Mary Poppins', longa da Disney com Emily Blunt, ganha primeiro trailer

Continuação do filme de 1964 estreia em dezembro, 54 anos depois

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda
Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O trailer do longa "O Retorno de Mary Poppins", que estreia em dezembro deste ano, foi divulgado nesta segunda (17) e já está gerando comoções na internet. A história será uma continuação do filme lançado em 1964, em que a babá Mary Poppins surge do céu (literalmente) para ajudar a família Banks.

Na continuação, a governanta, interpretada por Emily Blunt, retorna para a mesma casa, para trazer mais vida às novas gerações da família Banks, que sofre com a perda de um ente querido. Ambientado na cidade de Londres dos anos 1930, a babá tem um visual muito parecido com o original. 

No clipe, os filhos de Michael Banks e Jane Banks (Ben Whishaw e Emily Mortimer) terão a companhia da babá perfeita em suas aventuras cotidianas, temperadas com um toque de magia. Meryl Streep também participa do longa como Topsy, prima de Mary. 

O enredo foi inspirado nos livros de PL Travers, que teve a primeira publicação da série transformada em longa em 1964. “O Retorno de Mary Poppins” foi extraído do material dos livros adicionais e tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem