UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Flávia Alessandra diz que não liga para os fiscais de samba: 'Faz parte'

Atriz afirma ter se preparado por muitos meses para pisar na avenida

Uma mulher em uma fantasia elaborada de carnaval, com um traje que inclui detalhes em bronze e franjas. Ela está em uma rua à noite, cercada por outras pessoas que também estão vestidas para a festa. A mulher está com os braços abertos, sorrindo, e usa botas altas. O ambiente é iluminado por luzes de festa.
Flávia Alessandra na concentração do Salgueiro no segundo dia na Sapucaí - Anna Giullia/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um pouco antes de estrear na Sapucaí desfilando pelo Salgueiro, Flávia Alessandra disse que estava "estranhamente calma". "Me preparei muitos meses para pisar na avenida e foi ótimo porque me trouxe confiança. E isso explica essa tranquilidade".

Com uma fantasia representando Maria Bonita no enredo da escola da Tijuca, Flávia contou que passou o dia experimentando o figurino. "Tomei café e fiquei em casa horas com a fantasia para me adaptar" (risos).

Ela falou também sobre os fiscais do samba que criticam musas e destaques famosos. "Mas a gente tem fiscal de tudo, faz parte, né? Sempre que a gente está num lugar de muita exposição, de muita projeção, vão ter os fiscais. E do lado de cá, cabe a mim, minha consciência, que eu estou correndo atrás, estou tentando fazer bonito, da forma que eu sempre faço, mergulhando, me empenhando".

Sobre o futuro, sobre o que irá fazer depois do Carnaval, ela brincou. "Não sei, gente, não sei. Se eu estiver viva amanhã, a gente pensa no trabalho e em outras coisas."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem