UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Atores de 'Ainda Estou Aqui' torcem pelo Oscar em camarote na Sapucaí

Humberto Carrão, Olivia Torres e Guilherme Silveira estão com máscaras de Fernanda Torres

Três pessoas estão em um evento chamado Folia Tropical, segurando máscaras com o rosto de uma mulher sorridente. À esquerda, um homem com óculos e camiseta azul conversa com uma mulher de vestido preto e colar. À direita, um jovem com camiseta vermelha também segura uma máscara e observa. O fundo é decorado com uma parede vermelha com o nome do evento.
Humberto Carrão, Olivia Torres e Guilherme Silveira com máscaras de Fernanda Torres na Sapucaí - Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Os atores Humberto Carrão, Olivia Torres e Guilherme Silveira, que estão no elenco de "Ainda Estou Aqui", estão torcendo pelo filme ganhar um Oscar direto da Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo (2), primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.

Os três estão no camarote Folia Tropical, que distribui máscaras da atriz Fernanda Torres para os convidados. "Estou muito emocionado e nervoso. Se a gente ganhar, vamos pular e comemorar muito", disse Guilherme Silveira, que interpreta Marcelo Rubens Paiva criança no longa.

Descoberto enquanto estava na praia, o ator também faz a sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro. "Me acharam na praia e perguntaram se eu queria fazer um teste. Acho que ainda não caiu a ficha. Na verdade, acho que nunca vai cair", diz Guilherme.

Humberto Carrão conta que até optou por não desfilar na Mangueira. "Ia ficar completamente desconcentrado por causa do Oscar", diz. "A Fernanda pediu para não ser clima de Copa, mas é impossível", acrescenta ele.

"Ainda Estou Aqui" concorre nas categorias melhor filme, melhor filme estrangeiro e melhor atriz. Além das máscaras, o Folia Tropical fez uma intervenção e colocou um cartaz na frisa com a frase dita por Fernanda: "A vida presta"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem