Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Zé Neto realiza sonho de ver desfiles no Anhembi e fala sobre o Brasil: 'Torço pelo melhor'

Cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, fala sobre o Carnaval de SP e expectativa para os desfiles

Zé Neto (da dupla com Cristiano) curte Camarote Brahma em SP com a mulher Natália Toscana - Eduardo Martins 17.fev.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Zé Neto não esconde a sua admiração pelos carros alegóricos que cruzam o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante a madrugada de sábado (18). Na arquibancada do Camarote Bar Brahma, ele sorri, aponta para os foliões e indica as fantasias e alegorias de que mais gosta para sua mulher, a empresária Natália Toscano.

"A gente veio de famílias muito humildes, muito simples, e nunca teve condição de participar [dos desfiles]. Hoje é a primeira vez que eu tenho a oportunidade de realizar um sonho da minha esposa, que era participar do Carnaval em São Paulo", explica ao F5.

"É uma coisa muito bonita de se ver. Acho que todo mundo que está aqui olha e não imagina o trabalho que uma escola de samba tem para apresentar isso. A gente sempre viu pela televisão, e hoje estou tendo a oportunidade de ver ao vivo", segue, dizendo que fez questão de não marcar nenhum show junto ao primeiro dia de desfiles no Anhembi.

O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, afirma que prefere não direcionar a sua torcida para uma única escola. "Estou torcendo para todas, né? Não querendo ser neutro, mas todas têm o seu mérito. O juiz que tem que julgar, e o ideal é que vença a melhor. Mas, para mim, todas estão perfeitas."

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e um dos personagens centrais do que ficou conhecido, no ano passado, como a "CPI do sertanejo", Zé Neto defende que todos torçam pelo melhor para o país, mesmo aqueles que se sentem contrariados pelo atual governo.

"[Na] política, o voto é secreto e cada um tem a sua opinião. Eu fiz a minha [escolha], e cada um tem a sua. Acho que, por isso, o voto é democrático. Nós vivemos num país democrático, e cada um expressa o seu direito", afirma.

"Não é porque o [candidato] que você não gosta ganhou, que você tem que torcer contra. Eu torço pelo melhor e pelo Brasil", continua. "E viva o brasileiro. Que as pessoas que têm dificuldade sejam bem tratadas, independentemente de política."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem