Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Carnaval 2023: Ação de marketing impede que Agatha Moreira e Rodrigo Simas se beijem

Contratado por uma marca de chicletes, casal aparece na Sapucaí com os lábios 'imbeijáveis'

Agatha Moreira e Rodrigo Simas em camarote na Sapucaí
Agatha Moreira e Rodrigo Simas em camarote na Sapucaí - Cleo Guimarães/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Só há duas certezas nessa vida: a de que todos vamos morrer e também a de que Rodrigo Simas e Agatha Moreira não se beijarão neste Carnaval. Os dois estão na Marquês de Sapucaí, no Rio, com os lábios cobertos com uma maquiagem estranhíssima, com direito a algumas pedrarias, no caso dela.

Tanto exotismo tem explicação: trata-se de uma ação de uma marca de chicletes, que, segundo Rodrigo, quer passar uma imagem de "brilho e frescor" ao besuntar a boca dele com uma substância que parece Bepantol. Já os lábios de Agatha têm pedrinhas vermelhas incrustadas sobre uma grossa camada de gloss com purpurina.

Ao posar para fotos, pedem para que o casal "dê um beijinho". Simas, então, admite: "Não dá. E a Trident não vai gostar". A solução é dar um "beijinho de foca", sem que se encostem, apenas para que fique o registro.

Simas e Agatha posaram para as fotos na entrada do Camarote N1, onde foram perguntados se estavam curtindo o espaço. E ele: "Não sei, a gente ainda vai entrar".

Por volta das 0h30, o casal acabou mudando os planos e retirou o batom. Conforme apurado junto a eles, o patrocinador liberou que eles tirassem o creme especial depois da meia-noite.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem