Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Alexandre Nero posta foto tapando só os mamilos e ganha elogio de atriz da Globo: 'Gostoso'

Ator recebeu uma chuva de elogios feitos por famosos e anônimos, alguns bastante ousados

Alexandre Nero posta foto carnavalesca nas redes sociais
Alexandre Nero posta foto carnavalesca nas redes sociais - @alexandrenero no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexandre Nero, 53, causou um verdadeiro reboliço na internet neste sábado (18) ao publicar duas imagens com temática de Carnaval. Nelas, o ator aparece sem camisa, com o torso nu, cobrindo apenas os mamilos. Ele também veste uma calça preta e tem na cabeça um adereço dourado e rosa.

A diferença entre as duas fotos era o sorriso. Em uma delas, o intérprete do Stênio de "Travessia" (Globo) mostra os dentes; na outra, está mais sério. "Me convidaram pro bloco / Era 6h da manhã", brincou ele na legenda (confira abaixo).

Foi o que bastou para que o artista recebesse uma chuva de elogios, tanto de anônimos quanto de famosos. Diversos colegas da Globo usaram emojis de foguinho, dando a entender que acharam Nero "caliente" nas imagens, como José Loreto e Bruno Gagliasso. Alguns, no entanto, foram além e fizeram comentários ousados. "Gatão!", elogiou Marcos Veras.

A mais abusada, no entanto, foi Drica Moraes. "Gostoso", escreveu a atriz, que também está no elenco de "Travessia". Os dois também fizeram juntos "Império" (2014), na qual a personagem dela, Cora, tinha uma queda pelo comendador José Alfredo Medeiros, vivido por ele.

Nero é casado com a figurinista Karen Brusttolin desde 2015. Os dois são pais das crianças Noá e Inã. Já Drica é casada com o médico Fernando Pitanga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem