Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

'Pé Quente' da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino injetou aminoácido no bumbum

Agremiação foi campeã duas vezes no período em que a empresária é rainha de bateria

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino Adriano Vizoni/Folhapress

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé pelo quarto ano consecutivo, Andréa Capitulino, 37, é conhecida na agremiação como “pé quente”. Isso porque nesse período em que ela ostenta a faixa, a agremiação já foi campeã duas vezes.

"Meu sonho é ser tricampeã junto a minha comunidade e que façamos o Carnaval mais incrível de nossas vidas”, diz a empresária, que acaba de acrescentar novas medidas ao seu já coroado bumbum.

Andréa já desfilou por outras agremiações, no Rio de Janeiro, como a amada Vila Isabel de Martinho da Vila, a Estácio de Sá e a tradicional Portela. Dessa vez, investe tudo pelo Tatuapé, que neste ano homenageia a cidade paulista de Atibaia, sendo a quinta escola a desfilar no sábado (22) no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo.

 
 

O preparo físico, é bom dizer, inclui o consumo do hormônio HCG para perder peso e aminoácido injetável no bumbum para aumentar o tamanho. Não que Andréa não tenha um shape já bastante avantajado, mas como os ensaios causam um desgaste físico imenso e a perda de peso é inevitável, os artifícios por ela usados ajudam a manter a retaguarda em evidência.

Resultado? As medidas em torno das nádegas cresceram de 92 cm para 101 cm, sem economia de glúteos. Marido da rainha, o fisiologista Paulo Galetti é o responsável pela modelagem do bumbum de Andréa, e foi dele a iniciativa de leva-la para a avenida com medidas maiores que no ano passado.

A fantasia de Andréa é um tributo especial à fanfarra de Atibaia, em um desfile que promete enaltecer todos os encantos dessa vizinha de São Paulo, ultimamente mais famosa pelo sítio que costumava ser frequentado pelo ex-presidente Lula do que por qualquer outro motivo. Pelo menos no Carnaval, o município volta a ganhar holofotes por outros motivos.

Empresária, Andréa se esmera na rotina de ensaios que precedem o desfile, com a certeza de quem sabe que o samba não descansa enquanto o último passista não sair da avenida. É assim que tem que ser e assim será. “É a concretização de um sonho, pois já venho galgando no mundo do samba há muito tempo. Eu ia aos ensaios e ficava admirando as rainhas maravilhosas à frente da bateria”, lembra.

Dona de clínica de estética, Andréa se dedicou bastante para alcançar a faixa que agora carrega. Nascida no Rio, orgulha-se em dizer que já morou entre as quadras do Salgueiro, Mangueira, Vila Isabel e Tijuca. Que venham muitos carnavais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem