Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Pabllo Vittar se veste de Chapeuzinho Vermelho para seu bloco: 'Espero encontrar um lobo'

Cantora diz que pessoas não gostam de ver minorias realizando seus sonhos

abllo Vittar se veste de Chapeuzinho Vermelho para seu bloco
abllo Vittar se veste de Chapeuzinho Vermelho para seu bloco - Beatriz Vilanova/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pabllo Vittar, 25, está animada para subir ao trio elétrico no Bloco da Pabllo que acontece em São Paulo nesta terça-feira (25). Depois de se vestir de Dora, a Aventureira nos últimos dias de Carnaval, a cantora escolheu "a dedo" uma fantasia de Chapeuzinho Vermelho para curtir seu próprio bloco, prezando pelo conforto.

"Espero que eu encontre um lobo para mim", brincou a drag queen em conversa com a imprensa, horas antes do início do bloco. Acompanhavam ela as amigas Only Fuego, Urias, Danny Bond e Kaya Conky, que também cantarão músicas próprias no bloco –nordestina, assim como as amigas, Pabllo afirmou que queria "trazer o Nordeste majoritariamente e em peso".

A drag queen é responsável por um dos hits mais escutados deste Carnaval. É dela a música "Amor de Que", que foi inclusive cantava por Anitta durante bloco em Salvador. A cantora diz estar feliz com a repercussão da música.

"Ver a galera abraçando a música é um amor imenso. [...] Estava muito ansiosa para o Carnaval. Além de querer usar minhas fantasias, queria levar as músicas novas", afirma. "Nos pré-carnavais, a galera já estava cantando, gritando e abraçando as músicas. Ontem foi uma emoção inexplicável, com todo mundo cantando 'Amor de Que'. Cantei umas oitenta vezes, e toda vez que eu cantava parecia que era a primeira vez".

Mesmo apresentando um bloco seguido do outro –a cantora já se apresentou em Salvador, Recife e Rio de Janeiro–, e sem dormir, Pabllo diz estar curtindo o Carnaval à sua maneira, sem se limitar por conta de comentários homofóbicos.

"Acho que a perseguição não é comigo é com a comunidade em si", diz. "As pessoas não gostam de ver minoria ganhar, não gostam de ver minoria 'hittar', realizar seus sonhos. Mas a gente está aqui, realizando os nossos sonhos, e para engolir, meu amor… Vai ser foda".

Depois do Carnaval, já nesta quarta-feira (26), Pabllo segue para uma turnê internacional na Austrália. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem