Carnaval

Musa da Acadêmicos do Sossego diz que usará o menor tapa sexo do mundo na Sapucaí

Luana Caettano promete tapa sexo menor que tampa de caneta esferográfica

Luana Caettano é musa da Acadêmicos do Sossego e promete usar o menor tapa sexo do mundo na Sapucaí
Luana Caettano é musa da Acadêmicos do Sossego e promete usar o menor tapa sexo do mundo na Sapucaí - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Caettano, musa da Acadêmicos do Sossego, escola de samba do Rio de Janeiro, diz que entrará na Sapucaí este ano com o menor tapa sexo do mundo. A modelo promete que a peça de látex é menor que a tampa de uma caneta esferográfica —e parece ainda menor ao vivo: "1,4 cm cravado na fita métrica!". 

"Não venho nua. Aliás, nem poderia porque as escolas proíbem, perdem pontos, como prevê o regulamento. Mas eu venho bem peladona, sim", promete Caettano. 

Na contramão do tamanho do tapa sexo, a fantasia da musa custou em torno de R$ 15 mil. “Tenho os gastos com o costureiro, a cabeça, a sandália e a pintura corporal, feita por um profissional. É um investimento que me traz, também, retorno, porque trabalho o ano inteiro com isso. Participo de Carnaval fora de época, eventos de publicidade no exterior e feiras eróticas”, diz.

Segundo Caettano, a competição é com Dani Sperle, que não participa do Carnaval deste ano, mas que está hoje com o título do menor tapa sexo. “A guerra é por centímetros, e vou ganhar esse ano", afirma. 

Como musa da Acadêmicos do Sossego, Luana vai representar Iemanjá. A escola está no Grupo de Acesso Série A, e desfila no sábado (22) na Sapucaí.

A modelo começou a sambar aos 20 anos como Rainha da Bateria da Inocentes de Belford Roxo, em 2010. Nos últimos 10 anos, ficou de fora do carnaval. “Sempre fui fã de Luma de Oliveira e Luísa Brunet, achava lindo elas reinando e sinto saudades."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem