Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Luísa Sonza se inspira no pop dos anos 2000 para Carnaval

Cantora estreia com bloco Sonzeira em São Paulo neste domingo (16)

Luísa Sonza nos bastidores do seu bloco Sonzeira, na zona sul de São Paulo (SP)
Luísa Sonza nos bastidores do seu bloco Sonzeira, na zona sul de São Paulo (SP) - Andre Porto-16.fev.2020 /UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Meu bloco é muito pop, eu não poderia deixar de homenagear essas divas", diz Luísa Sonza, 21, antes de estrear com o seu Bloco Sonzeira na zona sul de São Paulo.

Sonza, que será musa da Grande Rio na Sapucaí, optou por usar um traje igual ao da Madonna na apresentação do VMA's em 2003. Concentrada antes de assumir o bloco, a cantora afirma estar muito feliz com a oportunidade. 

"Hoje está sendo um dia mega especial, estar aqui com essa galera maravilhosa. É a minha primeira vez com um bloco, ainda é tudo muito novo pra mim, mas vou dar o meu melhor" conta Sonza. 

 

Com participações especiais como Aretuza, PK, Pocah, Mc Zaac, Mc Rebecca, Pocah e Pepita,, ela diz estar grata por convidar seus amigos e colegas com quem fez parceria. "Estou muito feliz em estar com esse pessoal incrível. Amo todo mundo."

Durante o bloco, Luísa Sonza ganhou um certificado de várias conquistas: um quadro de ouro para o álbum "Pandora" (2019), três discos de diamante pelas músicas "Devagarinho" , "Boa Menina", e "Garupa", esta última com participação de Pabllo Vittar.

A cantora também levou disco de ouro por "Fazendo Assim" e platina duplo com "Bomba Relógio", sua canção em parceria com o rapper PK.

Em recente entrevista ao F5, Sonza contou que a agenda está lotada para o Carnaval com o dobro de apresentações em relação aos anos anteriores. "Vai ser mais de uma cidade e show por dia. No dia do desfile, inclusive, eu vou ter show, então assim, vou ter que me virar nos 30 mesmo [risos]."

A resposta do sucesso de Luísa Sonza surge efeito especialmente nesta época do ano. Após emplacar hits como "Devagarinho" (2018), "Garupa" com Pabllo Vittar e "Combatchy" com Anitta, Lexa e MC Rebecca em 2019, ela tem mostrado a sua versatilidade fora das músicas.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem