Carnaval

Deborah Secco com look mínimo e Iza como nova rainha de bateria; veja destaques do Carnaval

Famosos dançaram, beijaram e mostraram originalidade em suas fantasias

Deborah Secco vestida para camarote na Sapucaí
Deborah Secco vestida de fita adesiva para camarote na Sapucaí - @deborah secco no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos período mais aguardados pelo brasileiro, o Carnaval também é uma oportunidade para os famosos se soltarem e se destacarem, seja por suas fantasias ousadas, pela pegação ou pelo que apresentam no palco e na avenida. E nesse ano não foi diferente. 

Déborah Secco, 40, por exemplo, deu o que falar com suas fantasias, que foram de mulher metalizada, com o corpo coberto de glitter, no Baile da Vogue, para um modelito preto em formato de fita, na Marquês da Sapucaí. Mas pela avenida mesmo, ela só passou, não desfilou neste ano. 

Já Iza, 29, foi destaque justamente em sua estreia como rainha de bateria da escola Imperatriz Leopoldinense na disputa da série A (antigo grupo de acesso) do Rio de Janeiro. dona dos hits “Pesadão” e “Brisa” surgiu num maiô cavadíssimo, que chamou a atenção do público. “Não é desse mundo, foi esculpida”, disse uma seguidora.

Paolla Oliveira, 37, que também foi rainha de de bateria, mas do Grande Rio, abusou dos cabelões nos blocos de rua em São Paulo e no Rio. 

Entre as atrações, Claudia Leitte, 39, surpreendeu a todos surpreendendo os foliões ao chegar voando no destile no Circuito Dodô em Salvador, enquanto cantava e vestia roupa imitando Madonna. Já Anitta, 26, usou fantasia de diversos animais em extinção, sempre com a sua marca de bumbum à mostra.   

Os famosos beijoqueiros também marcaram presença no Carnaval deste ano. Danton Mello, Duda Beat e Marina Ruy Barbosa foram flagrados aos beijos com seus companheiros durante as festas. Já Bruna Marquezine, 24, chamou a atenção por sua magreza, o que levou a alguns comentários de internautas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem