Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Daniel Alves estreia no Carnaval do Rio e evita falar de Neymar

Jogador do São Paulo diz que pensa em um dia desfilar

Daniel Alves curte camarote no Rio
Daniel Alves curte camarote no Rio - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Gaignoux
Rio de Janeiro

Um dos maiores jogadores do futebol mundial, Daniel Alves, hoje no São Paulo, fez a sua estreia na Marquês de Sapucaí. Ele acompanhou o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Carnaval carioca nesta segunda-feira (24).

O atleta, que usava um estiloso casaco e uma bermuda, trabalhados no quadriculado, esteve no camarote da “Quem” com a mulher, a modelo espanhola Joana Sanz.

“É a minha primeira vez no Carnaval. É uma emoção diferente pelo fato de que é mais relaxado para a gente que está acompanhando, não para eles, que têm todo um processo de trabalho. [O Carnaval] reúne tudo o que eu gosto: entretenimento e música. Fiquei emocionado quando vi a bateria”, disse o atleta, campeão de tudo que já disputou dentro de campo.

Mesmo sendo a sua primeira vez na avenida, o são-paulino já tem a sua preferência carnavalesca: “O Salgueiro me emocionou muito. Tudo que vivi na infância, eu vi no desfile. Marcou a minha vida. Me emocionou pelo contexto da apresentação”, revelou Dani.

O enredo do Salgueiro este ano foi sobre a vida de Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil. Em junho, ele completaria 150 anos.

O craque revelou que espera um dia desfilar: “Se eu pudesse, estaria lá dentro. Envolve música, brasilidade. Por mais que tenha vivido muito tempo fora, nada muda. Estava com saudades de sentir este calor”, concluiu.

Em sua carreira como jogador, ele já atuou na Espanha, França e Itália. A pedidos da assessoria, Daniel Alves não falou sobre Neymar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem