Carnaval

Lívia Andrade é anunciada como nova rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti

Agremiação carioca desfilará dia 23 de fevereiro pelo grupo Especial

Lívia Andrade
Lívia Andrade é a nova rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti - Reprodução/Instagram/liviaandr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lívia Andrade, 36, é a nova rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti. A agremiação, que vai desfilar dia 23 de fevereiro pelo grupo Especial, anunciou a novidade neste sábado (30) em seu Instagram. 

"Ela chegou de mansinho e conquistou nossa comunidade. Para o #Carnaval2020, a posto de rainha da @bateriasupersom30 será da nossa querida Lívia Andrade. Pra coroar todos os ritmistas neste Dia do Ritmista. Muito sucesso e sinta-se abraçada e acolhida por toda nossa Família Tuiuti! Vem que esse reinado vai ser BA-BA-DO", diz a postagem, acompanhada de uma foto da apresentadora.

Usando a mesma imagem, Andrade lembrou que é a primeira vez que assume tal posto a frente de uma escola carioca.  "E hoje no "Dia do Ritmista" meu coração bate no ritmo da Super Som da Tuiuti do meu mestre Ricardinho. Cheguei no RJ no sapatinho, são 26 anos de Carnaval em SP e hoje estou assumindo essa responsabilidade no RJ com muitooo AMOR, porque se não for pra ser assim, nem gasto a sola da sandália".

A modelo finalizou a postagem agradecendo à agremiação. "Obrigada presidente Thor, Igor, toda comunidade da Tuiuti e a imprensa carioca pelo carinho, consideração e respeito!". A primeira vez que Andrade desfilou foi aos dez anos na ala das crianças da Unidos do Peruche. Já participou do desfile das escolas Leandro de Itaquera, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi e Império de Casa Verde, mas o grande destaque foi sua participação na Gaviões da Fiel, onde ficou por mais de uma década. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem