Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Bruna Marquezine e Giovanna Lancellotti curtem trio da Anitta em Salvador; veja fotos

Surfista Gabriel Medina também aproveita folia na cidade

Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador
Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador - Dilson Silva/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta sexta-feira (1º), Bruna Marquezine, 23, e Giovanna ​Lancellotti, 25, curtiram o bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no Carnaval de Salvador. A cantora puxou trio elétrico sem cordas no circuito Barra Ondina, que faz o trajeto pela orla da capital baiana.

Bruna Marquezine optou por um visual ousado com decote e transparência. Ela também usou óculos de sol e pochete de brilhos. Já Giovanna Lancellotti preferiu um look todo colorido.

Anitta, por sua vez, resolveu relembrar o figurino das dançarinas do grupo É o Tchan, do disco "Na Cabeça e na Cintura", de 1996. O tema do bloco é Vale a Pena Ver de Novo.

O bicampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, 25, também aproveita o Carnaval em Salvador. Depois de brincar com os fãs pelas redes sociais, ora dizendo que estava na capital baiana, ora em Angra dos Reis, no Rio, Neymar, 27, ex-namorado de Bruna, foi fotografado na noite desta sexta (1º) no Camarote Salvador, em Ondina.

O jogador do PSG chegou ao espaço VIP acompanhado do pai, Neymar, mais amigos, mas não quis falar com a imprensa. Pela manhã, ele chegou a marcar no Instagram que já estava na cidade baiana. Pouco tempo depois, no entanto, divulgou outro imagem, no Rio de Janeiro, mostrando que estava fazendo um tratamento médico no pé direito –Neymar está afastado dos campos para tratar uma lesão no quinto metatarso do pé direito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem