Carnaval

Fantasia de pipoca, brilho, franjas: veja looks de famosas no fim de semana de pré-Carnaval

Inspire-se nos figurinos de Deborah Secco, Sabrina Sato e Viviane Araújo para cair na folia

Carnaval 2019: Sabrina Sato na quadra da Vila Isabel
Carnaval 2019: Sabrina Sato na quadra da Vila Isabel - Daniel Pinheiro - 24.fev.2019/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco, 39, escolheu uma fantasia igual a usada pela filha, Maria Flor, 3, durante um evento de moda infantil: de pipoca em estilo "glam", com plumas e muito dourado. Na semana que vem, a atriz será rainha do Baile do Copa e do camarote Allegria, ambos no Rio de Janeiro. 

Viviane Araújo, que chegou até o ensaio da Salgueiro, escola de samba pela qual sairá como rainha de bateria no Rio de Janeiro, num veículo modelo Kombi, da Volkswagen, optou por um figurino básico: shorts jeans​ curto e blusa branca modelo ciganinha. 

​Já Sabrina Sato, 38, que desfilará três meses após dar à luz Zoe, sua primeira filha, apostou em muito brilho e em franjas no look que usou durante ensaio técnico da Vila Isabel, escola da qual ela é madrinha de bateria. 

O vestido azul de Sabrina Sato, mesma cor da Vila Isabel, foi todo bordado manualmente em camadas de franja, segundo a Printing, grife que assina a peça. 

Preta Gil, que comemorou os 10 anos do seu bloco, usou uma fantasia que lembrava festas infantis: peças coloridas, chapéu de aniversário de criança, mangas bufantes e saia de babados. 

Além de muito samba no pé, celebridades adeptas da folia de Carnaval costumam caprichar nos figurinos temáticos —e com muito brilho— nesta época do ano.

Seguindo tendências de anos anteriores, os maiôs (também chamados de bodies) continuam em alta. Outra moda, que também foi vista no ano passado, quando a atriz Bruna Marquezine usou, é a de iniciais nos brincos —desta vez que se auto-homenageou foi Sabrina Sato. 

Na galeria a seguir, veja looks de celebridades escolhidos para pular nos dias que antecedem à data oficial da folia. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem