Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval

Ellen Rocche esbanja simpatia em festa para escolha do samba-enredo da Rosas de Ouro

Atriz da Globo foi ao evento com o namorado na quadra da escola

A rainha de bateria das Rosas de Ouro Ellen Rocche
A rainha de bateria das Rosas de Ouro Ellen Rocche - Leo Franco-28.set.2018/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escola de samba Rosas de Ouro definiu na noite desta sexta-feira (28) o samba-enredo que irá apresentar no segundo dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. Em junho, a agremiação já havia escolhido o enredo, Viva Hayastan!.  

O enredo do Carnaval 2019 da escola é uma grande "homenagem ao povo armênio, que sofreu um dos maiores genocídios da história mundial e que sempre foi e é um dos mais reverenciados pelo mundo." Presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio afirmou que era uma honra prestar essa homenagem à Armênia.

Composto por Didi Pinheiro, Vinicius, Marcinho JK, Fernando de Paula, Rafael Souza e Bolt Mascarenhas, o samba "Tem que Respeitar a minha Identidade" foi o escolhido na noite desta sexta.  No Carnaval 2018, a Rosas de Ouro ficou em oitavo lugar ao homenagear os caminhoneiros. 

Há quase 12 anos na Rosas de Ouro, a atriz e rainha de bateria Ellen Rocche compareceu ao evento para prestigiar a escola ao lado do namorado, o nutricionista Rogério Oliveira. Querida pela sociedade azul, rosa e branco, a atriz estava com vestido azul colado e mostrou toda desenvoltura e samba no pé.

Além dela, a ex-panicat Thais Bianca também marcou presença no evento. Ela é uma das musas da escola de samba e não escondeu a felicidade de estar mais uma ano representando a Rosas de Ouro.  ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem