Carnaval

Daniela Albuquerque deixa posto de rainha da bateria na Acadêmicos do Tucuruvi após dois anos

Cintia Mello, dançarina do Ratinho, assume no Carnaval de 2019

Daniela Albuquerque e Cintia Melo
Cintia Melo e Daniela Albuquerque - Renato Cipriano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi anunciou neste sábado (25) que Cintia Mello será a nova rainha da bateria em substituição a apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque, que ocupou o cargo nos últimos dois carnavais. 

"Plantei o máximo de coisas boas possíveis e este ano o momento chegou. Vamos conhecer o nosso hino para o Carnaval 2019 e festejar esta minha fase tão aguardada", postou Cintia em suas redes sociais.

A nova rainha, que é professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho, já estava na escola há cerca de quatro anos e ocupava o posto de musa até então. Cintia será coroada durante o lançamento do samba-enredo da agremiação, que aconteceu no dia 6 de setembro na quadra da escola. 

A Acadêmicos do Tucuruvi será a quarta escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, no dia 1° de março. Desenvolvido por Dione Leite, o enredo da agremiação será  Liberdade - O canto retumbante de um povo heroico"

Cintia também já foi a primeira princesa do Carnaval da cidade de São Paulo, em 2012, e a grande campeã no concurso Musa do Caldeirão do Huck, realizado por Luciano Huck na Globo, no Carnaval de 2013.

Em seu Instagram, Daniela escreveu: "Foram dois anos de reinado...dois anos que atravessamos juntos o sambódromo de São Paulo, com muita garra e muita luz! A energia da Bateria do Mestre Guma é inexplicável e estar a frente dela foi uma honra! [...] A minha companheira de avendida  Cintia Mello é a nova rainha. Lindona  desejo muita sorte nessa nova caminhada. Contem sempre com minha torcida!! Lá no meu Tucuruvi meu povo é feliz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias