Carnaval

'Nada me tira do Carnaval', diz Renatta Teruel, afastada da Gaviões após briga

A modelo desfilará pelo segundo ano na carioca Unidos de Padre Miguel

A modelo e apresentadora Renatta Teruel em ensaio fotográfico
A modelo e apresentadora Renatta Teruel em ensaio fotográfico - M2 Mídia
São Paulo

A modelo e apresentadora Renatta Teruel parece ter se mudado de vez para o carnaval carioca. Ela afirmou que desfilará pelo segundo ano como musa da Unidos Padre Miguel em 2019 e que ainda não pensou em voltar para o sambódromo paulistano.

Renatta foi afastada do cargo de imperatriz de bateria da paulistana Gaviões da Fiel depois de uma briga com a então rainha de bateria Tati Minerato no ensaio técnico da escola. Usando uma asa de borboleta gigante, Tati esbarrou na colega, que a empurrou. Ela empurrou de volta e as duas acabaram sendo separadas por membros da escola que estavam no desfile. As duas acabaram sendo expulsas do desfile de 2018.

Renatta foi convidada pouco depois para ser musa da Unidos de Padre Miguel e ainda aproveitou a estrutura da fantasia que usaria na escola de São Paulo, antes de ser cortada pela direção.

Mulher desfila no sambódromo
Renatta Teruel em ensaio técnico da Gaviões da Fiel, antes de ser suspensa da escola - Eduardo Graboski/M2 Mídia

“Nada me tira do Carnaval. Como já disse muitas vezes, é minha paixão! Já renovei meu compromisso com a Padre Miguel e estou junto com a minha comunidade carioca pelo segundo ano”, afirmou.

“A experiência lá no Rio foi incrível, algo que mexeu muito comigo. Estou tão envolvida lá que ainda não parei para pensar na chance de voltar a desfilar em São Paulo. Mas é uma possibilidade.”

A modelo já se prepara para o desfile do próximo ano e diz os treinos e a dieta fazem parte da sua rotina.

“Não sou daquelas viciadas em academia. Nem sou de correr atrás do prejuízo na semana antes do desfile. Para mim, levar uma vida saudável não é sacrifício, é prazer. Agora descobri outra paixão: a corrida. Tenho participado de competições e isso está fazendo bem para o meu corpo.”

Em 2019, a Unidos de Padre Miguel levará para a Marquês de Sapucaí um enredo em homenagem ao autor de novelas Dias Gomes, que escreveu “O Bem Amado” e “Roque Santeiro”.

Renatta não revelou o tema de sua fantasia, mas afirmou que terá muito brilho. “Será ousada, mas na medida."

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias