Carnaval 2018

Pabllo Vittar estreia no Carnaval de Salvador com fantasia inspirada em 'Avatar'

Artista usou fantasia de 'cowgirl' no início do desfile e surpreendeu com mudança de figurino

Pabllo Vittar surge morena e com fantasia inspirada em 'Avatar' no Carnaval
Pabllo Vittar surge morena e com fantasia inspirada em 'Avatar' no Carnaval - Reprodução/Twitter

São Paulo

Pabllo Vittar, 23, está surpreendendo os fãs neste Carnaval. A artista se fantasiou de Xuxa, Lady Gaga e até apareceu caracterizada como a personagem Jessie, da "Equipe Rocket", do desenho "Pokémon".

Na terça (13), a cantora apostou em uma fantasia inspirada no filme "Avatar" (2009), de James Cameron, para o último dia de Carnaval em Salvador. O Bloco da Pabllo desfilou no Circuito Barra-Ondina, encerrando a programação da cantora neste Carnaval.

Vittar usava uma peruca loira e estava vestida de 'cowgirl' no início da apresentação. Após mudar de figurino, ela surgiu morena e com a fantasia de "Avatar", com direito as orelhas e rabo dos personagens do filme ganhador do Oscar.

"Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal", afirmou Vittar.

A artista também fez shows em Olinda e no Camarote Expresso 2222, em Salvador, e estreou na Marquês de Sapucaí como um destaques da Beija-Flor na segunda (12).

RUPAUL

Pabllo Vittar vinha sendo considerada a favorita para apresentar a versão brasileira de "RuPaul’s Drag Race", mas a drag queen afirmou que nunca faria isso.

"Nunca apresentaria. Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe”, disse à revista "Época".

Vittar ainda disse que o fato de ter números de fãs maiores do que a americana nas redes sociais se deve à geração que faz o uso de streaming e da internet.

"São números. Não dá para comparar números. Nasci numa geração de streaming, de memes, Twitter, Instagram, Facebook, Orkut. Ela é um ícone. Vamos ver o tanto de coisa que ela já fez, o tanto de coisa que já representou”, afirmou.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem