Carnaval 2018

'Foi um arraso', diz Jojo Todynho sobre vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio

Agremiação conquistou o título do Grupo Especial do Carnaval do Rio nesta quarta-feira

Jojo Todynho comemora vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio
Jojo Todynho comemora vitória da Beija-Flor no Carnaval do Rio - Daniel Pinheiro/AgNews

São Paulo

A funkeira Jojo Todynho, 21, comemorou a vitória da Beija-Flor no Carnaval no Rio de Janeiro. A agremiação conquistou o título do Grupo Especial nesta quarta-feira (14).

"Foi um arraso. Fomos campeões. Nós botamos para foder na Avenida. E no ano que vem estarei quebrando tudo de novo", afirmou ela em entrevista ao vivo para a TV Globo.

Mais tarde, a cantora falou com o "F5". "Que título foi esse, viado!", brincou. "Estou que não me aguento de tanta felicidade! Só tenho que agradecer a Beija-Flor por ter me acolhido com tanto carinho. Fizemos um desfile lindo, cheio de garra! Dá-Lhe Beija-Flor de Nilópolis!", agradeceu Jojo, cujo pai era fã da escola.

"Meu pai era Beija-Flor doente", contou ela, que prometeu voltar no Carnaval de 2019 para a quadra da escola.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" ganhou os holofotes desde que participou do clipe "Vai Malandra", de Anitta, e foi destaque em um carro alegórico da escola de samba no desfile de segunda (12).

Durante a apuração das notas, Jojo afirmou que, apesar do nervosismo, estava confiante para voltar para a avenida no Sábado das Campeãs.

"Com certeza, vou vir pelada", disse a cantora, que contou não poder ir para uma comemoração na quadra da escola por estar com o pé torcido. "Mas sábado eu estou quebrando tudo de novo."

Jojo também roubou a cena do Baile da "Vogue", que aconteceu em São Paulo no começo de fevereiro. "Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta para a sociedade", disse a funkeira ao "F5".

PABLLO VITTAR

Quem também esteve no desfile foi a cantora Pabllo Vittar. Ela fez sua estreia na avenida em 2018 e teve a sorte de começar com a campeã. "Estou super feliz e orgulhosa de fazer parte disso tudo! Logo na minha estreia, ganhamos", comentou.

Para ela, a escola mereceu o título e fez um trabalho digno de campeã. "A Beija-Flor mereceu cada ponto conquistado e sábado vamos comemorar muito", acrescentou ela sobre o desfile das campeãs. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem