'Carnaval é um grito pelos nossos direitos', diz Isis Valverde, rainha do Baile do Copa
Atriz chegou ao baile vestida de cigana, conforme tema da noite
"Vamos incorporar a cigana", disse a atriz Isis Valverde ao surgir no lobby do Hotel Copacabana Palace por volta da 1h de domingo (11).
Ela é a rainha do tradicional baile de carnaval do hotel da Zona Sul carioca, que esse ano teve o mundo cigano como tema. É a primeira vez que a atriz assume o posto.
Após posar para fotos, Isis seguiu pelo tapete vermelho dançando e sorrindo, para delírio dos fãs que se aglomeravam na grade do hotel. Pessoas também vestidas como ciganos a acompanharam durante o trajeto.
Rita Cadillac é barrada em estúdio da Globo após desfile da Rosas de Ouro
'Não fico mais musculosa porque não consigo', afirma Juju Salimeni, rainha de bateria da X-9
Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção e antibióticos para desfilar pela Gaviões
Isis disse que o convite para o baile é um namoro antigo, apesar de se achar tímida para tamanho destaque. "Sempre soube da magia do baile de Copacabana até que finalmente nossas agendas bateram", afirmou a atriz, vestida de Jean Paul Gaultier para Rosa Chá.
A musa ainda destacou a importância da festa para o momento atual. "Acho que por um lado as pessoas têm razão de não querer comemorar o Carnaval, mas por outro lado essa festa é um grito de liberdade, de não à homofobia, não à repressão, não ao machismo, não à roubalheira. O Carnaval é um grito pelos nossos direitos".
Comentários
Ver todos os comentários