Carnaval 2018

À frente do Expresso 2222, Preta Gil ganha beijo de neta e de Flora Gil

Pabllo Vittar é uma das convidadas da cantora nesta sexta (9)

 Preta Gil recebe a neta Sol de Maria no camarote Expresso 2222
Preta Gil recebe a neta Sol de Maria no camarote Expresso 2222 - Felipe Panfili-08.fev.2018/Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de desfilar o bloco da Preta pelas ruas do Rio de Janeiro, a cantora Preta Gil começou nesta quinta-feira (8) a comandar o camarote Expresso 2222, criado por sei pai, Gilberto Gil, e por sua madrasta, Flora. 

O camarote é um dos espaços mais tradicionais de Salvador, e era administrado desde 1999 por Flora e Gilberto Gil apenas para convidados. Neste ano, Preta assumiu o comando. 

Para desejar boa sorte, Flora Gil passou na tarde desta quarta para dar um beijo em Preta. Além dela, os músicos Roberta Sá e Paulinho Moska também curtiram o primeiro dia de folia no camarote. A neta da cantora, Sol de Maria, 2, também participou da abertura do camarote. Sol de Maria é filha de Francisco Gil e Laura Fernandez. 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) também participou do camarote da cantora dando início a aberto oficial do Carnaval. Ele entregou a chave da cidade ao rei Momo André Luís Santos, conhecido como Dallas, na sacada do camarote. Essa foi a primeira vez que a abertura da festa aconteceu no circuito Dodô (Barra-Ondina).

CAMAROTE EXPRESSO 2222

Sob a direção de Preta Gil, o local passa a ser aberto ao público, entre sexta e terça de Carnaval, das 15h às 3h. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 1.200 por dia --confira aqui.

"É justamente a vontade de conectar diferentes turmas, apresentar quem não se conhece que me fez criar essa possibilidade. Muita gente tinha a vontade de frequentar o Expresso 2222 e resolvemos criar essa oportunidade. Gosto de novidades e neste Carnaval estou potencializando essa minha vontade, explica a cantora."

A entrada inclui a Blacktape, uma festa pós-trio que terá a presença de convidados como Pabllo Vittar, que canta nesta sexta (9).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias