Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jung Hae In, estrela do k-drama, leva multidão de fãs ao aeroporto de Cumbica

Cerca de 500 pessoas foram recepcionar o protagonista da série 'O Amor Mora Ao Lado'; elas só puderam vê-lo por 30 segundos

A foto mostra uma multidão de pessoas à espera de alguém no aeroporto
Multidão à espera de Jung Hae In no aeroporto de São Paulo - X/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Fenômeno recente no Brasil, os k-dramas, como são chamadas as séries edulcoradas e conservadoras produzidas na Coreia do Sul, já têm seus grandes ídolos no país. Um deles é Jung Hae In, que teve uma ideia da força de sua popularidade na noite deste sábado (11), ao desembarcar no aeroporto de Guarulhos.

Jung tinha à sua espera no saguão uma turba enlouquecida de fãs, quase todos de celulares em punho, na esperança de fotografá-lo. Não deu. Jung, 36 anos (aparenta muito menos) pareceu assustado com tamanho assédio e só deu um tchauzinho, sem parar de andar em direção à saída. Coisa de uns 30 segundos —o que já deixou muita gente feliz. "Respiramos o mesmo ar", escreveu no X um integrante de seu fã-clube brasileiro.

O ator sul-coreano Jung Hae In - Anthony Wallace/AFP

Com papéis na TV desde 2014, o ator participou de dezenas de produções em seu país e ficou conhecido internacionalmente em 2017, quando interpretou um policial na série "Enquanto Você Dormia". A fama só aumentou e, de lá para cá, ele fez sucesso em "Alguma Coisa na Chuva", "Uma Noite de Prmavera", "Snowdrop" e, principalmente, "O Amor Mora Ao Lado".

Jung está no Brasil para um encontro com seus admiradores (um "fan meeting"), que acontece na noite deste domingo, no Vibra São Paulo. Os sete mil ingressos para o evento estão praticamente esgotados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem