Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zeca Pagodinho dará pausa na carreira para se dedicar à família

Cantor terá último compromisso profissional no próximo dia 21 e depois só retornará em junho

Um homem sorridente em um roupão e touca de tricô segura carinhosamente uma criança pequena em seu colo. Eles estão sentados em uma cadeira azul em uma sala de estar aconchegante, com uma piscina de bolinhas coloridas ao lado e brinquedos infantis espalhados, criando uma atmosfera de diversão e carinho familiar.
Zeca Pagodinho com um dos netinhos - @zecapagodinho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zeca Pagodinho, 65, decidiu que chegou a hora de dar uma pausa na carreira. O último compromisso profissional dele será no próximo dia 21 de dezembro. Depois, se dedicará à família.

Até pelo menos junho de 2025, Zeca ficará afastado dos palcos. A ideia dele é viajar durante um mês inteiro com seus entes queridos, uma viagem internacional cujo destino ainda é segredo.

O sambista é avô de Noah, 14, Catarina, 10, Miguel e Domênico, ambos de 2, Martin, 6 meses e Vittorio, 4 meses.

O ano de 2024 foi especial para Zeca. Além do nascimento de dois netos, se viu agraciado após a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovar uma iniciativa para dar a ele o título de Benemérito.

A deputada estadual Dani Monteiro (PSOL-RJ), autora da proposta, definiu o artista como "ícone do samba brasileiro" e citou ainda sua contribuição como filantropo.

Em novembro, o cantor convidou Bruno Mars para beber cerveja e conhecer o pagode em Xerém, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, no Rio.

"Fala, Bruninho! Você está oficialmente convidado para o nosso pagode aqui em Xerém. E pode vir tranquilo que tem bastante cerveja", falou o cantor em vídeo, enquanto segurava a bebida em uma das mãos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem