Will Ferrell aparece fantasiado de 'Um Duende em Nova York' com cigarro na boca em jogo de hóquei
Vestido como o personagem Buddy, comediante diz que 'foi uma temporada de festas difícil'
O ator e comediante Will Ferrell, 57, foi visto assistindo a um jogo de hóquei em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (29) vestido como seu personagem do clássico filme de Natal "Um Duende em Nova York".
Ferrell usava um terno verde e chapéu na arquibancada do confronto entre Los Angeles Kings e Philadelphia Flyers, pela NHL (National Hockey League). Mas, diferente do feliz e infantil Buddy no filme, ele foi fotografado com uma expressão séria. Aparentemente, como uma brincadeira para retratar um Buddy mais sombrio, Ferrell segurava o que parecia ser um cigarro apagado na boca e fingia fumá-lo.
Um telão no ginásio identificou Ferrell como Buddy, de acordo com um vídeo compartilhado nas redes sociais pelos Los Angeles Kings. A repórter da empresa americana FanDuel, Carrlyn Bathe, disse aos fãs que Buddy "disse que foi uma temporada de festas difícil" e que ele estava "procurando uma vitória dos Kings".
Acabou sendo um milagre de Natal, já que os Kings acabaram derrotando os Flyers. Ferrell foi visto comemorando e levantando sua bebida em outro momento do jogo.
O comediante é conhecido por ser um fã de longa data dos Kings e é frequentemente visto assistindo aos jogos deles. "Não seria um jogo dos Kings sem Will Ferrell", disse o time no Instagram no início deste ano.
Ferrell estrelou a comédia de 2003 "Um Duende em Nova York" como um humano que foi criado junto com duendes no Polo Norte e viaja para Nova York para conhecer seu pai biológico, levando a muitas situações cômicas de peixe fora d'água. Jon Favreau dirigiu o filme, que também teve a participação dos atores James Caan e Zooey Deschanel.
Comentários
Ver todos os comentários