Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Britney Spears rasga elogios ao filho mais novo e celebra reconciliação: 'Choro todos os dias'

Cantora diz que não via Jayden, fruto do casamento com Kevin Federline, há quase três anos

A imagem é dividida em duas partes. À esquerda, uma mulher com cabelo loiro longo e liso, usando um vestido brilhante com detalhes em strass, sorri para a câmera em um evento, com um fundo azul. À direita, um jovem de cabelo cacheado e loiro, vestindo uma camiseta vermelha e calças largas, está em pé em um ambiente ao ar livre, com uma garrafa na mão, cercado por vegetação e rochas sob um céu azul.
Britney Spears e seu filho Jayden James - Mario Anzuoni/Reuters e britneyspears no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Britney Spears, 43, está encantada por ter reencontrado seu filho mais novo, Jayden, 18. A cantora celebrou a reconciliação em seu Instagram nesta terça-feira (31), postou fotos do filho e o encheu de elogios. De acordo com ela, eles não se viam há quase três anos.

"Meu para sempre! É estranho, somos como gêmeos, mas ele é um menino e eu sou uma menina! Ele é meu, eu não o via há dois anos e meio ou talvez três! Estou em choque! Ele voltou e parece mais velho e mais inteligente do que eu", escreveu na legenda.

"Ele é um homem e eu choro todos os dias da minha vida por causa do milagre e do gênio que ele é! Quando ele toca, a terra inteira treme", complementou.

Britney é mãe de Sean Preston, 19, e Jayden James, 18, ambos com seu ex-marido Kevin Federline. A cantora perdeu a guarda dos dois meninos em 2006, quando foi colocada sob tutela.

Desde 2023, os dois jovens moram no Havaí com Federline e a madrasta, a ex-jogadora de vôlei Victoria Prince. Kevin Federline tem ainda outros quatro filhos.

Britney em 2022 fez um desabafo sobre os filhos nas redes sociais. "Eles eram a minha felicidade, o meu tudo. Eu ansiava por vê-los. Era para isso que eu vivia. De repente, eles se foram".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem